Vítor Pereira está cada dia mais impactado com a torcida do Flamengo. Na chegada ao Marrocos, palco do Mundial de Clubes, o treinador descreveu o que sentiu ao ver uma quantidade imensa de rubro-negros se despedindo da delegação nos arredores do Galeão para o “AeroFla”, na última quinta-feira (2).
“Achei que já tinha visto de tudo. Mas, afinal de contas, não tinha. Muito calor humano, muita paixão. Portanto, é bom sentir esse apoio”, disse o treinador à Fifa.
‘La casa do Flamengo’: uniforme do Mais Querido vira meme nas redes
Uma multidão de torcedores “abraçou” a delegação até o terminal de cargas do Aeroporto do Galeão como forma de incentivo ao Rubro-Negro, que buscará o bicampeonato mundial, agora no país africano. Antes, no Ninho do Urubu, centenas de pessoas já haviam se aglomerado na entrada do centro de treinamento em apoio ao time.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
O Flamengo chegou ao Marrocos na manhã desta sexta-feira, e Vítor Pereira já comandou o primeiro treino. A estreia, portanto, ocorrerá na semifinal, na próxima terça-feira, na cidade de Tânger, contra o vencedor de Wydad Casablanca e Al-Hilal.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários