Vitor Roque foi autor de dois gols na vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira sobre o Peru, no Pascual Guerrero, em Cáli, nesta quinta-feira (19/1). O jogo marcou a estreia do Brasil no Sul-americano sub-20, que se realiza na Colômbia. Mas não foi fácil, O jogo estava 0 a 0 até os 23 da etapa final, quando o atacante do Athletico fez 1 a 0. E o camisa 9 fechou o placar cobrando um pênalti que ele mesmo sofreu (o outro gol foi do vascaíno Andrey). No fim da partida, o artilheiro celebrou os três pontos que deixa o Brasil na liderança do Grupo A.

Vitor Roque se esticas para tentar dominar a bola. Atacante do Athletico fez dois dos três gols do Brasil –  Rafael Ribeiro / CBF

“Foi uma estreia do jeito que esperávamos, com uma vitória importante. Estou feliz por fazer dois gols e ajudar o Brasil. disse Vitor Roque ao SporTV, agradecendo a ajuda dos companheiros:

“Se não fosse por eles, eu não conseguiria fazer os gols.”

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

A joia que se destacou no Cruzeiro e foi a contratação mais cara da história do Athletico, mais uma vez disse que se sente honrado em vestir a camisa da Seleção, celebrou a vitória, mas pede humildade.

“É um bom começo. Mas vamos continuar trabalhando firme. As outras seleções vão ser difíceis, como foi contra o Peru. Vamos em buscar de novas vitórias, passo a passo.

Weverton, com lesão, vira dúvida

Mas nem tudo foi alegria na Seleção. O zagueiro cruzeirense Weverton teve uma entorse no tornozelo direito e saiu logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Ele será reexaminado nesta sexta-feira, mas desde já é dúvida para o ´rõximo jogo do Brasil, nesta terça-feira, contra a Argentina, pela segunda rodada do Grupo A da Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários