Sem grandes pretensões nesta reta final de Série B, o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 0 para o Vitória neste domingo (14), no Barradão, pela 36ª rodada da competição. A Raposa fez um péssimo primeiro tempo e viu o Rubro-Negro resolver o placar logo nos primeiros 45 minutos. Thiago (contra) e David, duas vezes, marcaram os gols do Vitória.
Depois de bater o Vasco por 3 a 0 na rodada passada, o Vitória repetiu o resultado diante do Cruzeiro e saiu da zona de rebaixamento, mesmo que provisoriamente. O Leão agora torce por tropeços de Brusque e Londrina, concorrentes diretos pela permanência na Série B.
Confira a classificação da Série B
Em uma partida em que o Cruzeiro esteve perdido no primeiro tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo só conseguiu ajustar o time no intervalo, quando a Raposa já perdia por 3 a 0. Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou com três alterações e cresceu na partida. Mesmo assim, o Vitória conseguiu criar as melhores oportunidades de balançar a rede e mereceu o resultado positivo.
Com o resultado, o Cruzeiro segue na 11a colocação com 46 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado no decorrer da rodada. Já o Vitória, chegou ao terceiro jogo de invencibilidade e saiu da zona de rebaixamento. O Leão chegou aos 40 pontos e é o primeiro time fora do Z4. Entretanto, o Rubro-Negro ainda pode ser ultrapassado por Brusque ou Londrina, 17º e 18º, respectivamente, na sequência da rodada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários