Neste domingo (12), o Vitória estreou o patrocínio do site de acompanhantes “Fatal Model” em sua camisa. A repercussão do novo parceiro anunciado nesta semana não foi de todo positiva nas redes sociais. Como resultado, antes da partida contra a Jacuipense, pelo Campeonato Baiano, jogadores do Leão entraram em campo com uma camisa com os dizeres “respeito, segurança e dignidade”.

Ademais, além da ação promovida dentro de campo, o clube também se manifestou nas redes sociais. Em um vídeo divulgado nos perfis da equipe, Nina Sang, porta-voz da Fatal Model, se posicionou frente às ofensas feitas após o anúncio da parceria.

Vitória anunciou a Falta Model como novo patrocinador da temporada 2023 – Reprodução

“O estigma da opressão e a intolerância contra nós mulheres e profissionais acompanhantes. Aqui, no Vitória, fui recebida com respeito, segurança e dignidade. Nosso contrato histórico ajuda a quebrar paradigmas e mostra que todos nós que trabalhamos dentro da lei somos protagonistas da próprio história. Esse patrocínio não é sobre dinheiro. É sobre respeito. Respeito com a minha imagem, meu trabalho e todas as pessoas que trabalham como acompanhantes e são vítimas de discriminação e ofensas. Eu tenho esse direito. Vamos erguer nossa voz contra a cultura da violência”, disse Nina.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

A princípio, a parceria entre o Vitória e a Fatal Model se iniciou nesta semana e tem validade até dezembro. Assim, a marca ficará estampada nas mangas das camisas de treino e de jogo da equipe durante o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários