Internacional vence a primeira longe de Porto Alegre, sob o comando de Alan Patrick
Internacional vence a primeira longe de Porto Alegre, sob o comando de Alan Patrick - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ao bater o Vasco por 2 a 1 nesta quinta-feira, o Internacional quebrou um jejum e conquistou sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Aliás, o Colorado passou quatro meses sem saber o que é ganhar longe do Beira-Rio. No fim da partida, o técnico Eduardo Coudet admitiu que, para sustentar a vitória na reta final, precisou mudar o estilo da equipe.

“A sensação é que tínhamos a chance de fazer o terceiro gol, mas terminamos sofrendo um gol e fomos pressionados. A verdade é que gosto de jogar de uma forma, só que não sou um poeta do futebol, quero ganhar. Faltavam 15 minutos e tínhamos que fechar. A intensidade que joga o Vasco será difícil para batê-lo aqui”, declarou o treinador argentino, mas surpreendendo ao  considerar que é  normal, uma sequência grande sem ganhar fora.
Internacional vence a primeira longe de Porto Alegre, sob o comando de Alan Patrick – Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Agora, o Internacional terá pouco tempo de preparação para a 30ª rodada da Série A. Isso porque a bola rola no domingo (29), às 18h30, no Beira-Rio, diante do Coritiba, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. A tendência, por sinal, é que Coudet faça ao menos duas modificações no time: Mercado e Wanderson tomaram o terceiro amarelo no Rio e não ficam à disposição para essa partida. Hoje em 11° lugar, com 38 pontos, o Colorado tem a chance de encurtar a distância ao G6 em caso de vitória.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários