A morte de Ademir Gonçalves, ex-jogador do Corinthians, abalou tanto a viúva, Elisabete, que ela morreu no dia seguinte. Sofreu um enfarte durante o velório. A sobrinha do casal, Fernanda Bagnoli, publicou mensagem sobre o drama da família nas redes sociais. Ademir tinha 75 anos. Ele morreu na sexta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo.

Ademir, que defendeu o Timão nos anos 70, morreu na sexta-feira, Sua esposa, Elisabete, neste sábado – Fernanda Bagnoli Araujo / Arquivo pessoal

“Minha amada tia Bete não suportou a vida na Terra sem o seu Ademir”, declarou a sobrinha.

Ademir foi zagueiro do Corinthians nos anos 1970. Ele entrou no Timão depois de se formar nas categorias de base do União Barbarense e de passar pelo XV de Piracicaba. No Corinthians, Ademir  participou da conquista do título de 1977 do Campeonato Paulista. Dessa forma, ajudou o clube a quebrar um jejum de 23 anos. Depois, ele ainda jogou no Guarani e encerrou a carreira no clube de origem, o União Barbarense, em 1984.

Ademir e Elisabete deixam dois filhos – Gustavo e Bruno – e netos. Fernanda pediu apoio e orações para que a família, abalada, consiga superar essa dupla despedida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários