Depois de terminar 2022 em alta, Endrick vive um cenário completamente oposto no começo de 2023. Isso porque, o atacante do Palmeiras ainda não marcou gols. A seca vivida pelo atleta não passou batida pelos jornais espanhóis que, nesta quinta-feira (23), passaram a questionar a promessa, que já tem contrato assinado com o Real Madrid.
“O atacante do Palmeiras já disputou dez partidas neste ano e não conseguiu marcar. Sempre deixa flashes, mas a pressão cresce (…) seu desempenho tem sido pouco marcante, além de detalhes técnicos, muito esforço para trabalhar sem bola e algumas ações que dão sinais de talento superior”, escreveu o jornal AS.
Outro veículo espanhol que deu destaque a Endrick nesta quinta-feira (23) foi o Marca. O jornal fez uma comparação entre o momento atual e a fase vivida pelo atacante em 2022.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
“Dez jogos em 2023, zero gols e isso está batendo no moral do garoto, que antes de assinar pelo Real tinha uma sequência de gols invejável”, escreveu.
Por fim, o Mundo Deportivo citou o choro de Endrick ao ser substituído contra o Red Bull Bragantino. Além disso, o jornal também afirmou que o Real Madrid está de olho em casa passo dado pelo atleta.
Endrick foi contratado pelo Real Madrid no final de 2022, por um valor que pode superar R$ 400 milhões caso metas sejam cumpridas. O atacante deve deixar o Palmeiras em julho de 2024, quando completará 18 anos e estará liberado para ir à Europa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários