A Chapecoense voa na Série B do Brasileirão. São 47 pontos conquistados, sete a mais que o Sampaio Correa atual vice-líder da competição. E na noite desta terça-feira, na Arena Condá, a Chape recebe o Cruzeiro, equipe que ainda luta na parte inferior da tabela.

O Cruzeiro chega para a partida com 25 pontos conquistados. A chegada de Felipão deu um ânimo diferente, o time não perdeu, são seis jogos, com três vitórias e três empates. Os dois últimos jogos, porém, foram decepcionantes aos torcedores, com empates em casa contra o Guarani e Figueirense. Diante da resposta da equipe em campo, o treinador celeste proibiu a palavra Série A na Toca da Raposa. O objetivo é garantir a permanência na segundona e, somente depois, pensar em algo a mais.

Cruzeiro x Figueirense - Campeonato Brasileiro - 20/11/2020
Cruzeiro precisa vencer para sonhar com coisas maiores na Série B – Bruno Haddad-Cruzeiro

O Cruzeiro terá algumas alterações para a partida. O zagueiro Cacá foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. Diante disso, Ramon volta a zaga e Felipe Machado será o volante. No ataque, William Pottker será novamente utilizado.

A Chape por sua vez terá uma pequena alteração. O técnico Umberto Louzer vai optar por Alan Santos no lugar de Ronei que foi suspenso no jogo contra o Sampaio Corrêa.

CHAPECOENSE
João Ricardo; Ezequiel, Luiz Otávio, Felipe Santana e Busanello; Willian Oliveira, Alan Santos, Matheus Ribeiro e Alan Ruschel; Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon
Técnico: Umberto Louzer

CRUZEIRO
Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Filipe Machado e Jadsom Silva; Airton, Régis e Rafael Sobis (William Pottker); Marcelo Moreno
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Comentários