Após a derrota de 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo (1), o treinador Juan Pablo Vojvoda destacou que viu o Fortaleza bem na partida, mas que perdeu o jogo por um momento de apagão defensivo. O gol da derrota, aliás, foi contra e saiu da cabeça do zagueiro Matheus Jussa.

“O time jogou uma boa partida, especialmente no primeiro tempo. Controlou o jogo e teve situações claras de gol, o adversário teve uma ou duas no primeiro tempo. Em um momento de desconcentração nosso, que temos que corrigir, nos deixou sem a vitória.”, comentou o argentino.

Vojvoda vê seu time mal no Brasileiro e também na Libertadores – Karim Georges/FEC

Agora, o Fortaleza tem três derrotas em três jogos no Brasileirão. Sem nenhum ponto na competição, o Leão é o último lugar, mas o treinador pede paciência e promete melhorar o time cearense para as próximas rodadas. Os dois próximos jogos são em casa, contra River Plate (5) e São Paulo (8), por Libertadores e Brasileiro, respectivamente.

“Temos que colocar nossa cabeça e atenção no próximo jogo, que é muito importante para a gente, vamos escolher o melhor para quinta. Vamos melhorar nossa efetividade, estamos trabalhando para criar situações de gol e estamos trabalhando para que essas situações tragam a vantagem no placar. Não vamos procurar desculpas, mas vamos seguir trabalhando. Temos um grupo que vai responder, porque eu conheço eles, estou todos os dias com eles. Vamos continuar trabalhando com calma e atenção aos pequenos detalhes, que nesse momento estão nos custando muito”, concluiu o comandante, que viu seu time dar 15 finalizações, contra 6 do Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários