O Palmeiras segue no mercado atrás de um substituto para Danilo, vendido recentemente para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Assim, o volante chileno Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, foi oferecido ao Verdão. No entanto, a diretoria do clube já descartou a negociação.

 

De acordo com o “Uol”, a idade de Aránguiz seria o principal problema para uma possível negociação. Afinal, o chileno está perto de completar 34 anos. Por sua vez, o técnico Abel Ferreira deseja a contratação de um jogador mais novo para a posição.

Aránguiz se destacou no Brasil jogando pelo Internacional, antes de ir para o Bayer –  Alexander Scheuber/Getty Images

Esta não seria a primeira vez que Aránguiz é oferecido ao Palmeiras. Na verdade, segundo a reportagem, o jogador já foi colocado na mesa do Verdão algumas vezes. Mas a diretoria não se interessou na contratação do meia. Aránguiz tem contrato com o Bayer até o meio de 2023. Assim, poderia assinar um pré-contrato ou até buscar a liberação imediata ainda nesta janela de transferências.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Por outro lado, o Palmeiras analisa contratação do volante Matheus Henrique, revelado pelo Grêmio e hoje no Sassuolo, da Itália. O atleta de 25 anos está no clube italiano desde o meio de 2021, disputou 38 partidas e deu uma assistência.

Recentemente, a falta de contratações tem gerado polêmica no Palmeiras. Na madrugada desta segunda-feira, depois do empate em 0 a 0 com o São Paulo, os muros do Allianz Parque foram pichados. Inclusive, uma das mensagem pedia a contratação de reforços.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários