Durante entrevista coletiva concedida na véspera da partida entre Manchester City e Real Madrir, que vai definir o segundo finalista da Champions, o lateral-direito Kyle Walker comentou sobre o abraço que deu em Vini Jr após o apito final do jogo de ida, quando as equipes ficaram no empate em 1 a 1 no Santiago Bernabéu. Além disso, Walker não poupou elogios ao brasileiro.

Manchester City x Real Madrid: escalações e onde assistir

“Fui abraçá-lo porque ele tentou me dar um lençol. Eu estava pensando ‘Por favor, não tente isso de novo e não faça de mim um meme’. Os boxeadores têm uma batalha e apertam as mãos depois. Você mostra um nível de respeito porque eles merecem. Carregando um clube enorme na Champions League. Amanhã (quarta) mostrarei a ele o respeito que ele merece, mas antes disso é um contra um”, disse o lateral-direito.

“Não acho que seja apenas A e B, é um jogo de equipe. É uma batalha contra um dos melhores jogadores do mundo. Enfrentei muitos que foram tão bons quanto ele. Quem for escolhido para marcá-lo, terá uma grande batalha”, completou.

MANCHESTER, ENGLAND – MAY 16: Kyle Walker of Manchester City speaks to the media during a press conference ahead of their UEFA Champions League semi-final second leg match against Real Madrid at Manchester City Football Academy on May 16, 2023 in Manchester, England. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Walker e Vini Jr voltam a se enfrenta, nesta quarta-feira (17), para definir quem avança à final da principal competição de clubes do planeta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários