O confronto entre Inglaterra e França pelas quartas de final da Copa do Mundo vai ter um duelo particular. O lateral-direito Kyle Walker vai ter a missão de tentar parar Kylian Mbappé, um dos grandes astros do Mundial do Qatar. No entanto, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o jogador inglês não gostou de receber tantas perguntas sobre o atacante francês.
“Acho que o jogo não é Inglaterra x Mbappé, é Inglaterra x França. Respeitamos que ele é um bom jogador em boa forma, mas não vou estender um tapete vermelho para ele e dizer para ele marcar. Estou representando meu país nas quartas de final de uma Copa do Mundo, é fazer ou morrer, na verdade. Se perdermos, vamos para casa. Ele não vai me impedir de ganhar uma Copa do Mundo para o meu país”, afirmou Walker, que atua no Manchester City.
“Eu não me subestimo. Eu joguei com ele antes e enfrentei grandes jogadores no meu jogando pela Inglaterra, Manchester City e os clubes pelos quais joguei. Tenho que tratar isso como outro jogo. Tenho que ter cuidado extra e dar a ele o respeito que ele merece, mas não muito respeito porque ele também está jogando contra a Inglaterra e podemos causar problemas a ele. Vai ser um jogo difícil, mas nenhum jogador faz um time”, completou o lateral-direito.
Inglaterra e França se enfrentam no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Al Bayt. Assim, quem passar no duelo europeu encara o vencedor do confronto entre Portugal e Marrocos na semifinal da Copa do Mundo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários