Fernando Diniz é o novo técnico do Cruzeiro. Ele substitui Fernando Seabra. Mais da metade dos times já trocou o comando na Série A deste ano; veja a seguir!
Divulgação
Athletico - Após demitir o uruguaio Martín Varini, o clube anunciou Lucho González. Ele será o terceiro no cargo, já que Cuca iniciou a competição.
Divulgação
Vasco - O clube carioca é o outro que está no terceiro comandante. Após Ramón Diaz e Álvaro Pacheco, quem ocupa o posto é Rafael Paiva.
Divulgação
Fluminense - 1 troca - Fernando Diniz foi demitido no fim de junho, e Mano Menezes assumiu o cargo.
Divulgação
Atlético-GO - 1 troca - Lanterna da Série A, o clube goiano já teve Jair Ventura. No início de agosto, Umberto Louzer foi oficializado.
Divulgação
São Paulo - 1 troca - Em abril, após derrota para o Flamengo, o clube demitiu Thiago Carpini. O argentino Luís Zubeldia assumiu o cargo em seguida.
Divulgação
Vitória - 1 troca - Em maio, Léo Condé, que levou o time ao título da Série B foi demitido. Thiago Carpini, ex-São Paulo, assumiu o lugar.
Divulgação
Corinthians - 1 troca - Após derrota para o Palmeiras, o clube demitiu o português António Oliveira. Ex-Vasco, Ramón Díaz foi contratado para a vaga.
Divulgação
Internacional - 1 troca - O Colorado demitiu o argentino Eduardo Coudet. Para seu lugar, foi contratado Róger Machado.
Divulgação
Juventude - 1 troca - O clube precisou buscar novo técnico após Róger Machado aceitar proposta do Inter. Jair Ventura, ex-Atlético-GO, foi o escolhido.
Divulgação
Cuiabá - 1 troca - Em 27 de agosto, o português Petit pediu demissão. No dia seguinte, o clube anunciou Bernardo Franco como técnico.
Divulgação
Cruzeiro - 1 troca - Após empate com o Cuiabá, pela 27ª rodada, o clube demitiu Fernando Seabra e logo anunciou Fernando Diniz como técnico.
Divulgação
Atlético-MG - Gabriel Milito está no cargo desde as finais do Campeonato Mineiro.
Divulgação
Bahia - No dia 9 de setembro, Rogério Ceni completou um ano no comando do Tricolor.
Divulgação
Botafogo - O português Artur Jorge assumiu o comando no início de abril, antes de começar o Brasileirão.
Divulgação
Criciúma - O técnico Claudio Tencati está no cargo desde 2021. Com ele, o Tigre voltou para a Série A nacional.
Divulgação
Flamengo - O ex-técnico da Seleção Tite está no cargo no Rubro-Negro desde outubro de 2023.
Divulgação
Fortaleza - O Leão do Pici tem o segundo trabalho mais longevo da Série A. Juan Pablo Vojvoda está no cargo desde maio de 2021.
Divulgação
Grêmio - O Tricolor gaúcho tem como técnico o ídolo Renato Portaluppi desde setembro de 2022.
Divulgação
Red Bull Bragantino - O clube do interior paulista tem como técnico o português Pedro Caixinha pela segunda temporada.
Divulgação
Palmeiras - Abel Ferreira é técnico do Verdão desde o fim de 2020. É o mais longo trabalho na atualidade e o clube luta pelo tri consecutivo da Série A.