O ex-atacante Zé Love aceitou transferir a propriedade de seu sítio, no interior de São Paulo, ao pai de Neymar para quitar uma dívida. 

Divulgação

A dívida surgiu quando o empresário Neymar da Silva Santos acertou pendências financeiras superiores a R$ 1 milhão de Zé Love com o Banco do Brasil.

Reprodução

No processo judicial, o pai de Neymar pediu que a fazenda fosse transferida para o seu nome devido à falta de pagamentos.

Reprodução

A Justiça, então, deu prazo de 15 dias para Zé Love responder ao requerimento e o ex-jogador aceitou fazer a cessão do sítio.

Divulgação

O sítio que passará às mãos do empresário fica localizado na cidade de Promissão, no oeste do estado de São Paulo. 

Reprodução

A propriedade tem 14,32 hectares e possui várias construções, além de árvores exóticas, criação de gado de raça e pastagens.

Reprodução

O fazenda é antiga e tem valor estimado de mercado um pouco acima de R$ 1,8 milhão. 

Reprodução

A área do sítio  compõem-se de pastagens, moradias com piscin,  depósitos, barracões, currais, leiteira e um tanque de piscicultura.

Reprodução

Entre as edificações, há uma casa principal com três dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiros, área de serviço e varanda.

Reprodução

A ajuda do pai de Neymar a Zé Love anos atrás ocorreu graças às amizade que os atletas construíram quando atuaram no Santos.

Divulgação

Zé Love e Neymar foram companheiros em um período glorioso do Santos, entre os anos de 2010 e 2011. 

Divulgação

No período, eles foram bicampeões paulista e ainda conquistaram a Copa do Brasil e, especialmente, a Copa Libertadores de 2011.

Divulgação

Zé Love, apelido de José Eduardo Bischofe de Almeida, iniciou a carreira no Palmeiras, em 2004. Seu último clube foi o Iguatu, no ano passado. 

Divulgação

Recentemente, ele postou em suas redes uma visita ao Instituto Neymar. "Neymar, você é  bênção, meu irmão", escreveu na legenda.

Reprodução

Zé Love, de 36 anos, foi confirmado como um dos participantes da 16ª edição do reality show “A Fazenda”, da TV Record. 

Divulgação