Desde que assumiu a Seleção Brasileira, no início de 2024, Dorival Júnior tem lidado com muitos cortes de atletas. Confira todas!
Divulgação
Ederson - Goleiro do City foi cortado duas vezes - para amistosos na Europa e Copa América. Léo Jardim e Rafael tiveram chance.
Divulgação
Marquinhos - Zagueiro do PSG foi cortado para amistosos na Europa. Fabricio Bruno, do Flamengo, foi chamado para a vaga.
Divulgação
Gabriel Martinelli - O atacante do Arsenal foi cortado dos amistosos na Europa. Dorival chamou Galeno, do Porto, de Portugal.
Divulgação
Casemiro - Volante do Manchester United foi cortado de amistosos na Europa, dando lugar a Pepê, do Porto.
Divulgação
Gabriel Magalhães - O zagueiro do Arsenal, foi cortado para amistosos na Europa e deu lugar a Bremmer, da Juventus.
Divulgação
Yan Couto - O lateral do Borussia Dortmund foi cortado para jogos das Eliminatórias em setembro. William, do Cruzeiro, foi chamado.
Divulgação
Savinho - Atacante do Manchester City foi cortado para jogos das Eliminatórias em setembro. Lucas Moura foi o escolhido.
Divulgação
Pedro - O atacante do Flamengo foi cortado para jogos das Eliminatórias em setembro. João Pedro, do Brighton, foi convocado.
Divulgação
Éder Milião - O zagueiro do Real Madrid foi cortado em duas convocações seguidas. Para seu lugar, Dorival chamou Fabrício Bruno.
Divulgação
Bremer - O zagueiro da Juventus foi cortado nesta Data Fifa. Para seu lugar, o técnico chamou Beraldo, do Paris Saint-Germain,
Divulgação
Alisson - O goleiro do Liverpool foi cortado para os jogos da atual Data Fifa. Weverton, do Palmeiras, foi chamado.
Divulgação
Guilherme Arana - O lateral do Atlético foi cortado para a atual Data Fifa, cedendo lugar a Alex Telles, do Botafogo.
Divulgação
Vinicius Junior - O atacante do Real foi cortado para esta Data Fifa. Dorival chamou Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra.
Divulgação
Em 5ª lugar nas Eliminatórias, o Brasil enfrenta Chile, em Santiago, e Peru, em Brasilia, nesta Data Fifa.
Divulgação