O atacante belga Lukaku transferiu-se para o Napoli e tornou-se o segundo jogador que mais movimentou dinheiro em transações na história. Veja o top-10, segundo dados do Transfermarket!
Divulgação
10º lugar: Mbappé - 180 milhões de euros - O valor refere-se à transferência do francês do Monaco para o PSG, valor pago em 2018. Neste ano, ele foi sem custos para o Real.
Divulgação
9º lugar: Phillippe Coutinho - 180,3 milhões de euros - Hoje no Vasco, o meio-campista atingiu esse valor pela soma de cinco transferências.
Divulgação
8º lugar: Antoine Griezmann - 182 milhões - O atacante francês, do Atlético de Madrid, soma esse valor com quatro transferências.
DSanchez17
7º lugar: João Félix - 190,2 milhões de euros - Atualmente no Chelsea, o atacante português acumula valores de três transferências.
Divulgação
6º lugar: Mathijs de Ligt - 197,5 milhões de euros - O zagueiro holandês do Manchester United soma o valor com três transferências.
Divulgação
5º lugar: Álvaro Morata - 202 milhões de euros - O atacante espanhol, hoje no Milan, acumula esse valor graças a sete transferências.
Divulgação
4º lugar: Ousmane Dembélé - 220 milhões de euros - O atacante francês, hoje no PSG, soma o valor relativo a três transferências.
Divulgação
Dembélé é titular da seleção francesa e disputou a Euro deste ano, na Alemanha. A equipe caiu nas semifinais para a campeã Espanha.
Divulgação
3º lugar: Cristiano Ronaldo - 247 milhões de euros - O atacante português acumula quatro transferências na carreira envolvendo pagamentos entre clubes.
Divulgação
Aos 39 anos, CR7 está no saudita Al-Nassr. Antes, ele defendeu Manchester United, Real Madrid e Juventus.
Divulgação
2º lugar: Romero Lukaku - 369,2 milhões de euros - O atacante belga movimentou esse montante por conta de nove transferências.
Divulgação
O Napoli é o terceiro clube que Lukaku defende na Itália. Ele iniciou a carreira no Anderlecht, da Bélgica, e jogou em quatro equipes diferentes da Inglaterra.
Divulgação
1º lugar: Neymar - 400 milhões de euros - O valor refere-se às três transferências do atacante entre Santos. Barcelona, PSG e, por fim, Al-Hilal.
Divulgação
Aos 32 anos, Neymar está na reta final de recuperação de grave lesão sofrida com a camisa da Seleção Brasileira, ainda no ano de 2023.