Tite não é mais técnico do Flamengo. Dias após queda na Libertadores, diretoria decidiu pela demissão, mesmo com vitória sobre o Athleltico pelo Brasileirão.

Divulgação

Dessa forma, Filipe Luís assume a equipe de forma interina para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta.

Divulgação

Desde a saída de Jorge Jesus, em 2020, o Flamengo teve oito técnicos. O português deixou saudades por desempenho e títulos. Veja os treinadores do clube desde então.

Divulgação

Domènec Torrent - O técnico espanhol ficou no cargo somente entre julho e novembro de 2020. Foi demitido após goleada por 4 a 0 para o Atlético-MG.

Divulgação

Rogério Ceni - O ex-goleiro assumiu o comando do Flamengo em meio à pandemia de Covid-19, em novembro de 2020.

Divulgação

Com Ceni, o time conquistou o Brasileiro de 2020, além de Carioca e Supercopa do Brasil do ano seguinte. Ele foi demitido no dia 10 de julho de 2021.

Divulgação

Renato Gaúcho - O ex-atacante foi anunciado pelo clube no dia 10 de julho de 2021, logo após a demissão de Rogério Ceni.

Divulgação

Sob o comando de Renato, o Flamengo chegou à final da Libertadores de 2021. Porém, a perda do título para o Palmeiras levou à demissão do técnico.

Divulgação

Para a temporada de 2022, o Flamengo anunciou Paulo Sousa, compatriota de Jorge Jesus, que estava na seleção da Polônia.

Divulgação

A passagem do técnico português durou apenas até o meio do ano, com 32 jogos e nenhum título.

Divulgação

Dorival Júnior, atual técnico da Seleção, foi o sucessor de Paulo Sousa no comando do Flamengo. 

Divulgação

Apesar de conduzir o Flamengo aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022, Dorival não teve o contrato renovado.

Divulgação

Para 2023, o Flamengo recorreu a mais um técnico português. Vitor Pereira, ex-Corinthians, foi o escolhido para o cargo.

Divulgação

Vitor Pereira teve vida curta no Flamengo. Após um pouco mais de três meses e uma perda de finais, o português foi demitido do cargo.

Divulgação

O sucessor de Vitor Pereira foi o argentino Jorge Sampaoli, que havia treinado Santos e Atlético-MG no Brasil.

Divulgação

O período de Sampaoli foi marcado por polêmicas, como uma agressão do preparador físico a Pedro, e perda da final da Copa do BR.

Divulgação

Tite assumiu o cargo em  outubro de 2023. Com o técnico, o time fez 70 jogos, com 42 vitórias, 12 empates e 16 derrotas,  obtendo  65,7% dos pontos.

Divulgação