O goleiro Weverton tratou de colocar panos quentes sobre o desabafo de Breno Lopes ao anotar o gol da vitória do Palmeiras diante do Goiás na noite desta sexta-feira (15), no Allianz Parque.

O atacante entrou no fim da partida e selou o triunfo dos donos da casa pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol salvador saiu aos 52 minutos do segundo tempo.

“Não só Breno, mas todos os jogadores têm muito respeito pela torcida. Temos uma parceria incrível, o torcedor sempre está presente e sabe o quanto nos entregamos em campo. No final, é tudo por eles, para que se sintam bem. Hoje foi um grande gol do Breno, que nos deu três pontos, disse o goleiro.

Palmeiras x Goiás
Weverton em ação diante do Goiás no Allianz Parque – Foto: César Greco/Palmeiras

Inicialmente, Breno Lopes levou as mãos às orelhas na comemoração diante da própria torcida. Mas, logo em seguida, mostrou o dedo do meio para torcedores da Mancha Verde e foi contido por companheiros que haviam corrido em sua direção para festejar. Ao mesmo tempo, Breno ouvia gritos da arquibancada em tom de cobrança: “Presta atenção. Muito respeito com a torcida do Verdão”.

Por fim, Weverton afirmou que o companheiro de equipe é um “predestinado” pelo hábito de entrar no fim dos jogos e fazer gols decisivos. O principal deles, aliás, ocorreu na decisão da Libertadores de 2020, quando anotou o gol do título diante do Santos, no Maracanã.

“Breno é rei de fazer gol nos acréscimos. Ele é predestinado a fazer esses gols. Breno comemorou, desabafou, mas não se pode jamais falar de desrespeito”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários