O Palmeiras venceu por 2 a 0 o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (22), pela décima rodada do Paulistão. Mas a sensação no Alianz Parque foi a de que houve mais gols. E não necessariamente bola na rede. Isso porque Weverton teve participação decisiva no triunfo. A cada defesa importante, parecia mais um gol do Verdão. Não à toa ele foi eleito o melhor jogador em campo.

Embora tenha finalizado 14 vezes a gol, o time do interior de São Paulo não conseguiu superar o goleiro alviverde, que vibrou com sua atuação e ainda comentou a respeito do objetivo “baliza zero”.

AS NOTAS DO VERDÃO. CONFIRA!

Weverton continua em grande fase defendendo a meta alviverde – Cesar Greco/Palmeiras

“Esse é o objetivo (não sofrer gols) do goleiro, né?! Portanto, quando a equipe ganha e não tomamos gol, é uma noite muito feliz para mim. Afinal, o objetivo é sair com a baliza zero. A vitória veio com muita luta e competência da equipe. Estou muito feliz de poder ter ajudado a equipe e ser escolhido o melhor em campo”, frisou o goleiro.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Palmeiras: ‘baliza zero’ em sete dos 11 jogos na temporada

Foi a sétima vez no ano, em 11 partidas até o momento, que o Palmeiras não leva gols. Invicto na temporada, a equipe de Abel não sofreu gols diante de São Bento, Botafogo-SP, São Paulo, Mirassol, Inter de Limeira, Água Santa e Bragantino. A “baliza zero” não se manteve apenas diante de Ituano, Flamengo, Santos e Corinthians.

“Todo ano tentamos evoluir e melhorar nas coisas que dá para evoluir. É fruto do trabalho de todos, do ataque, do meio, da comissão… O mais importante hoje era a vitória e mostrar a solidez defensivo”, completou Weverton.

O Palmeiras chegou a 24 pontos, na liderança do Grupo D e com o São Bernardo no retrovisor, com um ponto a menos – com a classificação de ambos asseguradas, os times vão se enfrentar nas quartas de final, restando definir, somente, o mando de campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários