A situação do Palmeiras não é das mais favoráveis. Sem vencer há sete jogos, maior jejum durante a era Crefisa, o Verdão, pressionado pela torcida, recebe o Internacional, neste domingo (17), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Willian falou sobre a fase do time e como o grupo pode superar as últimas tormentas.
CONFIRA COMO ESTÁ A TABELA DO BRASILEIRÃO
“Creio muito na lei da semeadura: tudo aquilo que a gente plantar, o respeito, a lealdade e a transparência, vai ajudar a tudo voltar a acontecer. Neste momento, é fazer o simples, trabalhar de uma forma mais intensa ainda e ser inteligente dentro de campo. Domingo é mais uma oportunidade para voltar a jogar bem, convencendo com um bom futebol, com a atitude de um grupo forte, qualificado e campeão”, filosofou.
Para Willian, poupado dos últimos jogos por conta da morte do filho, o elenco precisa se fechar diante das críticas externas.
“Se a gente conseguir se blindar de coisas que não vão agregar e realmente olhar para o nosso umbigo… Todo mundo está trazendo algo que pode acrescentar. Precisamos nos fortalecer”, decretou Willian.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários