O meia Willian Arão era puro nervosismo nesta quinta-feira (25), no Morumbi. Pudera. O Flamengo perdeu o jogo por 2 a 1 para o São Paulo e dependia que o Internacional não vencesse o Corinthians, no Beira-Rio, em Porto Alegre, para ser campeão brasileiro. Os jogadores rubro-negro se reuniram ao redor dele, assistindo no celular ao finalzinho da partida do Colorado. Quando 0 a 0 foi confirmado, a sensação do atleta era de alívio.

O meia Willian Arão desfalcou o Flamengo nas partidas contra o Internacional (vitória de 2 a 1) e São Paulo (derrota de 2 a 1) –  Alexandre Vidal / Flamengo

“Foi angustiante e frustrante ficar fora do time nas duas últimas rodadas do Brasileirão por causa de um acidente. A gente trabalhou o ano todo por este momento. Mas, graças a Deus, pude ajudar o time mesmo assim, passando informações e dando força para os meus companheiros”, comentou o meia se referindo ao problema que teve no Ninho do Urubu, quando quebrou o dedo do pé.

O meia que terminou o campeonato como zagueiro disse que sua intenção é sempre colaborar com o time e comemorou o fato de que em sua nova posição o Flamengo melhorou seu desempenho.

“Ganhamos mais posse de bola e a equipe melhorou. Fico feliz em pode ajudar”, avaliou Arão.

Comentários