O Flamengo anunciou, na manhã desta terça-feira, que o volante Willian Arão sentiu dores no músculo posterior da coxa direita, realizou exames, que diagnosticaram uma lesão no local. Como é de praxe, o Rubro-Negro não informou o tempo de recuperação do atleta, mas ele certamente está fora da partida do próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã, às 16, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do camisa 5, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meia Thiago Maia, que operou recentemente o joelho esquerdo, e que ficará pelo menos seis meses fora. Agora, o comandante tem apenas os jovens Daniel Cabral e João Gomes à disposição. Se preferir, pode improvisar  um dos meias Diego Ribas ou Gerson.

Diante dos paulistas, o comandante também não terá o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso. Assim, a provável escalação tem Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). O Flamengo é o terceiro  colocado do Brasileirão, com 42 pontos, oito atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais.

Comentários