Na vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, nesta quarta-feira, Willian foi um dos destaques do Corinthians, o que esta virando rotina. Mas desta vez ele teve algo mais para comemorar. Afinal, após 13 partidas desde que voltou ao clube vindo do Arsenal, o meia/atacante fez o seu primeiro gol. Ele veio através de um pênalti que deveria ser batido por Fábio Santos (o cobrador oficial, mas que deu a vez para Willian acabar com o jejum).

Willian comemora. Após 13 jogos em branco (oito deles como titular) ele faz seu primeiro gol desde o retorno ao Corinthians Mauro Horita/Ag. Paulistão

“Foi muito Especial. Realmente é emocionante poder fazer gol com a camisa do Corinthians novamente” disse Willian ao Premiere.  Ele não festejava um tento com a Fiel desde que deixara o clube em 2007.

Na partida, Willian buscou sempre o ataque e quase marcou um belo gol de falta. Sobre a sua ótima condição física, correndo o tempo todo e parado quase sempre com falta, Willian foi questionado se isso ocorre por causa de o futebol brasileiro se mais lento do que a Premier League.

“É claro que a Premier League é um futebol rápido, que proporciona isso. Mas essa é minha forma de atuar. Sempre joguei dessa forma, com arrancadas e dribles, buscando sempre o gol, com jogadas rápidas. É o natural do meu futebol”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários