Willian Bigode chegou no ano de 2017 no Verdão e vem alcançando diversas marcas importantes pelo clube. Por exemplo, a partida contra o Libertad nesta terça-feira, foi a de número 200 pelo alviverde. Além disso, com o gol feito contra o Santos, no último sábado (08) o atacante igualou Vagner Love e virou o segundo maior artilheiro do Palmeiras no século XXI. Afinal, são 54 bolas na rede, e só está atrás de Dudu. O cara ainda entrou para o top 50 de maiores goleadores da história palmeirense.

Fotos do Treino (30/11/2020)
Willian joga muito – Cesar Greco/Palmeiras

Tem mais

O jogador é o oitavo que mais jogou pelo time neste século e o sexto com mais vitórias (são 108). Fica atrás de grandes ídolos como Valdivia, Fernando Prass, Dudu e Marcos. Pela Libertadores, ele tem 29 jogos pelo Palmeiras, igualando Ademir da Guia, sendo 18 vitórias, e é um dos cinco que mais marcaram pelo clube, com nove gols, junto com Lopes Tigrão. Está na cola de Borja e Tupãzinho, ambos com dois à frente. Posteriormente, quer ultrapassar Alex e Ademir da Guia.

Quase sempre em campo, o jogador não se esconde, e só deixou de jogar esse ano por causa da Covid-19. O cara esteve em 51 dos 53 jogos da equipe. Ademais, é o artilheiro do time, com 16 gols. Com 80 jogos, Willian é o terceiro que mais jogou no Allianz Parque, local onde o Palmeiras recebe o Bahia, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Brasileirão, às 19h (de Brasília), no sábado (12).

Por outro lado, o atacante Rony, líder em assistências na Libertadores, pode ser motivo de multa para o clube.

O técnico Abel Ferreira, na mira do Qatar, vem conseguindo usar bem todo o elenco, apesar do desgaste físico, e, com foco no coletivo, alcança ótimos resultados.

Comentários