Desfalque na derrota para o Flamengo por 2 a 0, pela Libertadores, o meia Willian vem fazendo tratamento intensivo no Corinthians. O Timão corre para ter seu camisa 10 em condições de estar em campo na partida de volta, na próxima terça-feira (9), no Maracanã.

Willian vem fazendo tratamento intensivo para voltar contra o Flamengo – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Contudo, o jogador possui uma tendinite no músculo posterior da coxa direita e vem sendo medicado com anti-inflamatórios. Faz, regularmente, sessões de fisioterapia. Mas, internamente, o Corinthians mostra confiança em ter o camisa 10 no duelo do Maracanã.  Porém, a presença de Willian no jogo contra o Avaí, sábado (06), pelo Brasileirão, é improvável. Afinal, o atleta precisa de ritmo de jogo.

A ausência no primeiro duelo contra o Flamengo gerou decepção em Willian e nos torcedores. O meia já havia ficado fora do duelo contra o Boca Juniors. Nas oitavas de final da Libertadores, por conta de uma lesão no ombro esquerdo. Se o jogador tiver o mínimo de condições para atuar, deve ser relacionado.

Willian, talvez. E o Renato Augusto?

Outro jogador que o Corinthians tem expectativa para retornar contra o Flamengo é o meia Renato Augusto. O jogador está recuperado de lesão na parte posterior da perna, entre o joelho e o calcanhar. Entretanto, o jogador não atua desde o dia 19 de junho.

A situação do camisa 8 é mais animadora, já que Renato Augusto não tem mais dores, está treinando em campo e agora precisa readquirir ritmo de jogo. Enfim, seria um retorno muito importante.

Comentários