Após o empate em  0 a 0 que ninguém queria no jogo do Corinthians contra o Santos na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão, o meia-atacante Willian valorizou o ponto conquistado pela equipe da casa. Ele disse que todos sabiam que o Peixe tentaria se redimir da goleada do jogo anterior (4 a 0, na quarta-feira, 22, no mesmo estádio), pela Copa do Brasil.

Willian vira a chave para a Libertadores. Ele e o Corinthians já enfrentaram o Boca (rival de terça-feira, pelas oitavas) na fase de grupos da Libertadores –  Alejandro Pagni/AFP via Getty Images

“Quando isso acontece (uma goleada), o adversário vem de outra forma. Claro que a gente queria a vitória, mas o Campeonato Brasileiro é isso, todos os jogos muito difíceis. É sempre difícil jogar um clássico. O importante é somar ponto e agora vamos descansar e pensar na próxima terça”, disse.

Willian se referiu ao jogo contra o Boca Juniors, marcado para terça-feira (28), às 21h30, também na Neo Química Arena. A partida será válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os times jpa se enfrentaram na fase de grupos. O Timão venceu em casa (2 a 0) e empatou na Bombonera (1 a 1).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários