Após a informação de que Willian estaria saindo do Corinthians neste meio do ano, o jogador foi alvo de insultos e ameças nas redes sociais. E, nesta quarta-feira, o meio-campista registrou um Boletim de Ocorrência na Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), órgão de execução da Polícia Civil, em São Paulo. A informação foi divulgada inicialmente pelo “GE”.

Willian prestou depoimento no DOPE – Divulgação/Dope

Em uma rede social, um torcedor publicou uma mensagem ameaçando Willian e marcando o próprio jogador na postagem.

“Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porra que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi (sic). Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, cuzão”, publicou o torcedor.

A ameaça publicada em uma rede social – Reprodução Redes Sociais

Esta foi a segunda vez em que Willian tem um problema do tipo. Em abril, após a derrota do Corinthians para o Always Ready, pela Libertadores, o meia foi um dos jogadores ameaçados em redes sociais. Na época Cássio, Paulinho e ele resgistraram Boletins de Ocorrência.

Na tarde desta quarta, o Corinthians publicou uma nota nas redes sociais se solidarizando com Willian e repudiando as ameaças sofridas pelo jogador.

“O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um #FutebolSemÓdio.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários