-

Na tarde desta terça-feira (25), o Wolverhampton sofreu, mas venceu o Crystal Palace, por 2 a 0, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Andersen, com um gol contra ainda nos primeiros minutos, e Rúben Neves, de pênalti, deram a vitória aos Wolves.

Com a vitória, o Wolverhampton chegou aos 37 pontos e assumiu a 13ª colocação na tabela. Por outro lado, o Crystal Palace tem a mesma pontuação, mas fica uma posição à frente por conta do saldo de gols.

Wolverhampton e Crystal Palace se enfrentaram no Molineaux Stadium – David Rogers/Getty Images

Wolverhampton na frente

O Wolverhampton saiu na frente logo aos três minutos de bola rolando no Molineaux Stadium. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Andersen tentou fazer o corte, mas viu a bola bater na sua perna e entrar no próprio gol. Em desvantagem, o Crystal Palace se lançou ao ataque e se deu de frente com um adversário que, mesmo em casa, preferiu se retrair. Assim, a partida só não foi empatada para o intervalo graças ao goleiro José Sá, que fez milagre em chute de Lokonga, já dentro da área.

Lambança define o jogo

Assim como foi grande parte do primeiro tempo, a etapa final contou com amplo domínio do Crystal Palace, que finalizou mais vezes e chegou mais perto do gol. Na melhor oportunidade, os Eagles novamente se viram diante de um José Sá inspirado. Eze pegou sobra na entrada da área e mandou colocado no canto esquerdo alto. O goleiro português voou e conseguiu colocar pela linha de fundo com a ponta dos dedos. Nos minutos finais, Johnstone foi sair jogando com os pés e adiantou demais a bola. Pedro Neto chegou dividindo e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Rúben Neves cobrou com segurança e definiu a vitória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários