O treinador Xavi Hernández deu uma leve animada no torcedor do Barcelona, em entrevista coletiva que antecede o duelo contra o Villareal, no próximo domingo (22), pela última rodada do Campeonato Espanhol. Questionado sobre uma possível vinda de Lewandowski para o clube na próxima temporada, o técnico falou que o jogador é uma das opções, mas sabe das dificuldades para trazê-lo.
“Lewandowski é uma das opções que temos. Ele disse para mim que quer sair do Bayern, agora temos de falar com o clube, mas sendo o Bayern não vai facilitar”, disse o treinador.
Xavi está muito atento com a situação econômica vivida pelo Barcelona e também comentou de uma possível saída do meia Frenkie de Jong. O treinador gosta muito do jogador, mas sabe que pode viver um dilema nos próximos dias: manter o atleta ou vendê-lo para fazer um novo investimento.
“Estamos a falar novamente da situação econômica, para mim é um jogador espetacular (De Jong). Ele é um jogador para marcar uma era no clube e eu disse isso a ele. O que temos claro é que, para assinar, devem ser jogadores que melhorem o que já existe, que competem com aqueles que temos nas suas demarcações, que podem ser jogadores regulares”, concluiu Xavi.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários