O caso envolvendo a prisão de Daniel Alves foi tema na entrevista coletiva de Xavi, técnico do Barcelona. Afinal, ambos foram ex-companheiros tanto quando ambos eram atletas como no período recente da segunda passagem do lateral pelo clube catalão.

Em postura cautelosa, Xavi preferiu não apontar a existência ou não do crime de assédio sexual. A acusação em questão rendeu a prisão preventiva de Daniel, na última sexta-feira (20), até que o julgamento ocorra.

Dizendo estar “em choque”, o ex-companheiro do atleta brasileiro afirmou “conhecer muito bem” o acusado. Ao mesmo tempo, apontou que “a justiça dirá o que tem que ser”.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Estou impactado, em choque, porque conheço muito bem Daniel Alves. É um tema difícil. A Justiça dirá o que tem que ser. Muito surpreso, em choque, porque conheço ele muito bem. Não posso dizer nada a mais”, afirmou.

A entrevista coletiva onde Daniel Alves foi citado ocorreu como prévia do compromisso diante do Getafe, no próximo domingo (22). O compromisso, que ocorrerá às 14h30 (de Brasília), no Camp Nou, vale pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol onde a equipe lidera com 41 pontos ganhos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários