A vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, neste domingo (10), pelo jogo de ida das semifinais da Taça Rio, foi marcante para o jovem Yarlen, de 18 anos. O atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e dedicou o tento ao pai.

Yarlen - Botafogo
Yarlen comemora primeiro gol com a camisa do Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

“Primeiramente queria agradecer a Deus. Mas, eu nem sei o que falar. Foi um golaço. Antes de eu vir para a viagem, meu pai me mandou uns vídeos treinando comigo quando eu era pequenininho, falando que eu ia chegar orando todos os dias. Eu quase chorei. Além disso, eu não duvido que ele chorou em casa (com o gol). Ele disse “meu filho, fico muito feliz em te ver na televisão, foi o que sempre sonhei, desde que você nasceu, meu sonho foi te ver jogar no Maracanã”. Ele e minha mãe estão muito felizes, não duvido que eles choraram”, disse o atacante.

A partida deste domingo foi apenas a segunda de Yarlen com a camisa do Botafogo. Após viralizar devido a um lance na linha de fundo, onde ficou sendo colocado e retirado do campo por jogadores, dessa vez ele será lembrado por um golaço. O atacante acertou um lindo chute de fora da área e ajudou no triunfo do Glorioso.

Além disso, o golaço de Yarlen rendeu elogios até de Jhon Textor, gestor da SAF do clube. Em sua conta nas redes sociais, o mandatário britânico vibrou com o gol do jovem atacante.

“O futuro é tão brilhante…”, escreveu Textor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários