Quando a partida entre Goiás e Corinthians já estava nos acréscimos, Yuri Alberto anotou o gol que daria a vitória aos paulistas na noite deste sábado (29), em Goiânia. Mas o assistente apontou impedimento, e o VAR confirmou a marcação do campo, mantendo o 0 a 0 no placar no estádio da Serrinha, em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileiro.

A decisão causou revolta ao centroavante, que recebeu bela assistência de Giovane, dominou e tocou na saída do goleiro Tadeu.

Apesar do gol anulado, Yuri Alberto não teve boa atuação em Goiânia – Rosiron Rodrigues / Goiás

“Sempre tenho essa mania de partir de trás do zagueiro. Ao meu ver, estava muito claro: dominei, finalizei rápido e já saí comemorando. Isso é incrível. Nos tiraram uma vitória: três pontos muito importantes”, disse ele, ao Premiere, na saída do gramado.

“A gente agrediu bastante, mas o campo nos atrapalhou a acelerar um pouco o jogo. Agora é voltar para casa e descansar bem, trabalhar para conquistar esses três pontos que nos tiraram daqui”, acrecentou Yuri Alberto.

Logo após o apito final, os jogadores do Timão foram na direção do árbitro e não economizaram nas reclamações. Tanto o lateral-esquerdo Fábio Santos quanto o técnico Vítor Pereira receberam cartão amarelo pela intensidade com a qual manifestaram o descontentamento com a anulação do gol.

Com o empate, o Corinthians igualou os mesmos 58 pontos do Fluminense. O Timão aparece na quinta posição, mas ainda está no pelotão que garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2023.

Na próxima rodada, a equipe alvinegra visita o Flamengo, quarta-feira (2/11), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários