O zagueiro Miranda, um dos destaques do Vasco no empate em 2 a 2 diante do Madureira no último sábado (27), pelo Campeonato Carioca, passará por exames médicos neste domingo (28), após sentir um incômodo no músculo posterior da coxa direita, que tirou o jovem da partida. O resultado é fundamental para saber se Miranda estará disponível para o clássico contra o Fluminense, na próxima terça-feira (30), às 21h35, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Jogadores do Vasco antes do empate em 2 a 2 com o Madureira - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Jogadores do Vasco antes do empate em 2 a 2 com o Madureira – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Depois do empate neste sábado, o técnico Marcelo Cabo revelou, na entrevista coletiva, que Miranda já havia sentido dores na coxa direita ainda nos primeiros 45 minutos de jogo. Contudo, o zagueiro foi substituído apenas após a parada técnica do segundo tempo, para evitar que ocorresse em algo mais grave.

“Miranda já tinha avisado com 15 ou 10 minutos do primeiro tempo. Miranda teve uma fisgada na coxa, mas não consigo precisar o que teve ainda pois ainda não conversei com os médicos. Perdemos três de uma leva só. E dois jogadores do meio (Bruno Gomes com náuseas e Marquinhos Gabriel com a perna pesada). Foi a hora que a gente desequilibrou e descontrolou um pouquinho. Aí teve o primeiro gol de falta e logo três minutos depois teve o gol de empate”, explicou o treinador do Vasco, Marcelo Cabo, na entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Técnico Marcelo Cabo durante entrevista coletiva – Foto: Reprodução / Vasco TV

Comentários