Uma cena inusitada aconteceu no Campeonato Colombiano, no último domingo (30), durante a vitória do Once Caldas por 4 a 0 em cima do Deportivo Cali. O zagueiro Yeiler Valencia marcou seu primeiro gol como profissional. Contudo, durante a comemoração acabou sendo expulso por… Abraçar a sua mãe.

A cena aconteceu na reta final da partida. Em contra-ataque, o zagueiro correu para a área adversária, recebeu do atacante Johar Moreno e chutou forte para o gol, marcando o quarto tento da partida. Na comemoração, o defensor correu para a arquibancada e abraçou sua mãe. A cena chamou a atenção e recebeu aplausos dos torcedores presentes no estádio.

Zagueiro é expulso por comemorar gol junto com sua mãe – Foto: Reprodução

Ao retornar para o gramado, o zagueiro recebeu o cartão amarelo por ter ido até a arquibancada. Para sua infelicidade, era a segunda advertência do atleta na partida, o que culminou, então, na sua expulsão. Aliás, o árbitro da partida era o colombiano Wilmar Roldán, presença constante em partidas da Conmebol.

O zagueiro não se abateu, foi consolado e ao mesmo tempo celebrado pelos companheiros enquanto descia para o vestiário. A expulsão não fez falta para o Once Caldas, já que a partida estava no fim, e o campeão da Libertadores-2004 vencia por 4 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários