O zagueiro Miranda não é mais jogador do São Paulo. Nesta quinta-feira, em um post nas redes sociais, o defensor anunciou o fim da sua segunda passagem pelo Tricolor. Assim, ele antecipa o encerramento do seu contrato, que iria até o fim do ano.

 

“Chegou ao fim o meu último capítulo como jogador do São Paulo. Voltei ao clube que amo para tentar viver um pouco daquelas emoções que vivi entre 2006 e 2011. Posso dizer que consegui. Sentir o Morumbi lotado e conquistar mais um troféu são emoções que vou levar para sempre. Com vocês, realizei meus sonhos”, publicou Miranda, antes de completar.

“Gostaria muito de ter tido uma última oportunidade, no Morumbi, para me despedir de todos os são-paulinos que representam os 20 milhões que carregam essa instituição tão grande. Infelizmente não foi possível. Orgulho imenso dos mais de 300 jogos e da história que construímos com essa camisa. Minha ligação com o clube não termina aqui e não se enfraquecerá com o tempo. Deixo o meu eterno agradecimento ao São Paulo e à torcida tricolor”.

Atualmente, Miranda se recupera de uma lesão ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Assim, ele deve continuar o tratamento no São Paulo até o início das férias do elenco. Em seguida, o Tricolor encerra a participação no Brasileiro no próximo domingo, contra o Goiás, às 16h.

Miranda atuou em 82 partidas nesta segunda passagem pelo Tricolor – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fora dos planos

Miranda dificilmente ficaria no São Paulo para 2023. Em resumo, ele atuou em 36 dos 76 jogos do time na temporada. Além das lesões, também ficou na reserva por opção de Rogério Ceni. Assim, ele não estava nos planos para o próximo ano.

Em resumo, Miranda, de 38 anos, tem 342 jogos com a camisa do São Paulo, com 12 gols marcados. Ele foi tricampeão do Brasileiro em 2006, 2007 e 2008, além de ter três títulos do Paulista (2008, 2010 e 2021). Na segunda passagem, foram 82 jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários