O amplo domínio do Botafogo sobre o Palmeiras, na vitória pela ida das oitavas de final da Libertadores, inspirou John Textor na última quarta-feira (14). Isso porque o dono da SAF alvinegra esperou o apito final da partida para bater uma bolinha nos gramados do Nilton Santos antes de deixar o estádio após uma noite memorável para os botafoguenses.
Desde que chegou ao Rio de Janeiro, John Textor tem protagonizado momentos curiosos e divertidos. O último deles ocorreu justamente nos gramados do Nilton Santos, quando tentou desfilar seu talento como jogador ao arriscar alguns chutes e dribles dentro das quatro linhas. O dono da SAF alvinegra também esbanjou fôlego ao percorrer o campo trocando passes com outros botafoguenses que brincavam por ali com ele.
Momentos antes da descontração, o time do Botafogo estava em campo celebrando a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo, que contou com mosaico dupla face nas arquibancadas, deu vantagem do empate ao Alvinegro no jogo da próxima quarta-feira, no Allianz Parque.
Repercussão nas redes sociais
Os lances protagonizados por John Textor e o gol perdido no final do vídeo – digno do inacreditável futebol clube – viralizaram nas redes sociais. Um torcedor do Botafogo, inclusive, brincou com a contratação do norte-americano: “Pode jogar de zagueiro?”, questionou.
“Como odiar esse homem? Uma máquina de entretenimento”, comentou outro alvinegro nas redes sociais. “Sou muito fã”, corroborou uma botafoguense.
Pode jogar de zagueiro? https://t.co/yMW9UUg96c
— Queridinho 🍻 (@CriisSoouza71) August 15, 2024
John Textor nos esportes
Essa não é a primeira vez que John Textor viraliza como esportista desde que comprou o Botafogo. Recentemente, o norte-americano se arriscou no skate ao lado de Pedro Vita, atleta de 14 anos que representa o Alvinegro em competições nacionais.
Textor apareceu em Saquarema usando um capacete vermelho e arriscou manobras no skate antes de descer na pista. O público presente entrou na brincadeira e retribuiu o empenho do norte-americano com palmas e gritos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários