Um grande susto envolvendo Brítez marcou a vitória do Fortaleza sobre o Sergipe, por 1 a 0, no Presidente Vargas, na noite desta quinta-feira (26/1) pela Copa do Nordeste. Logo aos três minutos, o zagueiro argentino foi ao ataque tentar o gol para o Fortaleza. Porém, se chocou com o goleiro Dida. Caiu desacordado. Todos ficaram extremamente preocupados, mas o jogador se recuperou. Entretanto, teve de ser substituído (entrou Marcelo Benevenuto) e foi levado a um hospital próximo para exames. De acordo com os médicos do Fortaleza, o argentino seguiu consciente para o hospital e aparentemente não sofreu nada de grave.
Fortaleza garante o triunfo no 1º tempo
Após este periodo de preocupação, a bola rolou e o Fortaleza foi melhor, chegando ao gol aos 32 minutos. Pikachu avançou pela ponta e cruzou, a zaga rebateu mal e Thiago Galhardo concluiu para fazer 1 a 0. Galhardo ainda faria mais um gol, mas que acabou anulado pelo VAR. O segundo tempo foi bem chatinho, com o Fortaleza insosso em campo, o que fez o técnico Juan Vojvoda realizar quatro alterações antes dos 20 minutos. Todas sem efeito. O Sergipe, por sua vez, não teve força ofensiva para buscar o empate. Fim de jogo e alegria para os 13.530 torcedores presentes ao PV.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Com o 1 a 0 o Fortaleza foi aos seis pontos, na liderança do Grupo A. O Sergipe tem zero e divide a lanterna do Grupo B com Bahia, Campinense, ABC e Ceará (mas todos com um jogo, diferentemente dos sergipanos, que têm dois).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários