Companheiro de Carlos Palácios no Internacional, o volante Zé Gabriel deu força para o chileno fechar com o Vasco. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador revelou que conversou com o meia antes do acordo e afirmou que o novo reforço vai qualificar bastante o elenco.

Após quase fechar com o Vasco, Carlos de Pena fala sobre acerto com o Inter: ‘Decisão fácil’

“Bom jogador, tecnicamente dispensa comentários, tem uma carreira brilhante pela frente, jogador de Seleção. Vai chegar para nos ajudar e espero que seja muito feliz. Palacios me mandou mensagem, conversamos um pouco sobre o clube, falei para ele vir que se sentiria em casa”.

Em pouco tempo, Zé Gabriel já conquistou o seu espaço no Vasco – Rafael Ribeiro/Vasco

Carlos Palácios foi contratado pelo Vasco de forma definitiva, em uma transação milionária. O Cruz-Maltino terá 70% dos direitos econômicos do jogador, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube. Portanto, o chileno estará fora da estreia do time na Série B, sexta-feira, às 19h, em São Januário. Já Zé Gabriel, que possui status de titular, está confirmado e revelou como está a expectativa para a competição.

“Minha expectativa é a melhor possível. Acredito que será uma Série B muito disputada. Temos nos preparado, sabemos que todos os jogos serão duros. Teremos mais quatro dias de trabalho para começar da melhor forma na sexta-feira. Usamos esse tempo para nos preparar e jogar com nossa torcida será um fator importante ao longo do ano”, afirmou Zé Gabriel, que continuou.

Com gol de estreante, Vasco vence o jogo-treino contra o Olaria em São Januário

“Importante começar com vitória para a pontuação, nossa confiança, jogando junto com nossa torcida no nosso estádio. Começar com o pé direito é importante para o desenvolvimento e ajustar no decorrer o que for preciso. Os primeiros três pontos terão a mesma importância que os últimos três pontos. Vamos entrar concentrados para pontuar em casa. É nossa identidade. Acredito que sexta-feira vai ser uma festa linda”, finalizou Zé Gabriel.

Além de Carlos Palácios, o Vasco contratou também Erick, ex-Ypiranga, Zé Vitor, ex-Marcílio Dias e Lucas Oliveira, ex-Bangu, para a disputa da Série B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários