Zé Love manifestou-se após sua saída da 16ª edição do programa “A Fazenda”. O ex-jogador acredita que vai precisar de acompanhamento psicológico depois de participação no reality, principalmente pelas situações que vivenciou. Assim como indicou que já procurou este tipo de ajuda anteriormente por outros problema. A propósito, confessou que já tentou suicídio, em entrevista ao “Link Podcast”.
“Com certeza, eu vou precisar de terapia. Até porque já faço terapia, tenho psiquiatra. Eu tive depressão por dois anos. Duas vezes, infelizmente, eu tentei tirar a minha própria vida”, admitiu o ex-atacante.
“Não me orgulho disso. Não lembro, isso (que contaram) são pessoas que estavam comigo, do meu lado”, complementou o participante de “A Fazenda 16”.
Posteriormente, o apresentador Cairo Jardim perguntou quando ocorreu o episódio.
“Isso faz muito tempo?”, questionou o profissional de comunicação.
Em seguida, o ex- jogador respondeu.
“Não, faz pouco tempo. Foi em 2021, 2022. Foi muito precoce”, explicou o ex-atacante.
Zé Love aponta gatilhos durante participação em ‘A Fazenda’
Ainda por cima o ex-jogador indicou que muitos episódios durante o confinamento no reality show o fizeram lembrar do passado.
“Então, ali dentro, foram muitos gatilhos. Existe bastante. Esse foi um dos grandes problemas. Acionava alguns gatilhos em mim, mas graças a Deus e à equipe da Record, esse pessoal que dá sustentabilidade para gente, são muito bons (eu não tive nada)”, destacou o ex-atacante.
Além disso, cita que apenas as pessoas que já tiveram depressão vão saber da sua dor.
“Quem já passou por isso sabe o quanto é perigoso, o quanto é silencioso e o quanto isso pode levar a gente fazer coisas que nem imagina”, concluiu Zé Love.
Por último, ele ainda contou que houve uma manipulação em sua saída da atração, principalmente pelos conflitos no reality, e revela se sentir “sabotado”.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários