Zé Ricardo não é mais o técnico do Vasco. Em comunicado na manhã deste domingo, o clube informou que o treinador pediu demissão. Além dele, o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras também se desligaram. Emílio Faro e Daniel Félix, que fazem parte da comissão técnica permanente, comandarão os próximos treinamentos.

CBF aceita pedido do Vasco e partida contra o Cruzeiro será no Maracanã

Essa foi a segunda passagem do técnico Zé Ricardo no comando do Vasco. A primeira foi de 2017 à 2018, quando o treinador conseguiu classificar o time para a Libertadores. No retorno, esteve à frente do time desde o início da atual temporada, somando 25 jogos, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Na Série B, deixou a equipe na 4ª posição, dentro do G4, com 17 pontos e invicta na competição.

Zé Ricardo – Daniel Ramalho/Vasco

“O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional”, afirmou o clube em nota oficial.

De acordo com a apuração da reportagem, Zé Ricardo recebeu uma proposta e por isso pediu demissão do Vasco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários