Pela primeira vez desde que chegou ao Vasco, Lisca teve uma semana cheia para trabalhar com o elenco. Um dos pilares da equipe que disputa a Série B do Brasileiro e homem de confiança do treinador, o lateral-esquerdo Zeca valorizou o período sem jogos.

Zeca durante treinamento no CT Moacyr Barbosa – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

“Ainda não havíamos tido nenhuma semana cheia para trabalhar. O professor Lisca chegou e já foi logo direto para os jogos. Foi partida atrás de partida. Não deu tempo de treinar, pois tínhamos a recuperação como prioridade. No começo, os resultados foram bons, pontuamos, ganhamos jogos, mas depois perdemos algumas partidas. Precisávamos dessa semana de treinamento. O professor enfatizou o trabalho dele. Tudo vem sendo bem feito e assimilamos bem as coisas que ele pediu. Vamos procurar colocar em prática tudo no jogo”, disse o camisa 37.

Zeca ainda afirmou que Lisca foi enfático ao orientar os jogadores para que tenham uma postura que mescle pegada e ofensividade constantes.

“A nossa postura vai ser de jogar para frente. Em alguns jogos, particularmente, abaixamos nossa linha, e isso nos trouxe dificuldade. Conversamos sobre isso ao longo dessa semana. Temos que melhorar também nossa tomada de decisão. O professor nos passou que quer ver uma equipe intensa, que marca e ataca em todos os momentos. A marcação começa no ataque e temos exercitado isso durante os treinamentos. Começou agora o segundo turno, a competição é bem difícil, mas estamos no Vasco, um time Gigante. Vamos lutar até o fim para subir, completou.

Com 28 pontos e na modesta 11ª colocação, o Cruz-Maltino recebe a Ponte Preta neste domingo (29), às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada, na busca pela tão esperada reação na Série B do Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook

Comentários