O Vasco perdeu a primeira sob o comando do técnico Lisca. Na noite desta quarta-feira (28), a equipe carioca se comportou de forma tímida e acabou derrotada por 2 a 0 pelo São Paulo, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao deixar o campo do Morumbi, o lateral Zeca lamentou o resultado negativo, mas deixou claro que acredita na virada, em São Januário, na próxima quarta.

Zeca se esforça para superar marcação são-paulina no duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil – Miguel Schincariol / São Paulo

“Não estamos felizes com o resultado. Pelo contrário, estamos chateados, pois não conseguimos jogar nosso melhor futebol. Mas precisamos levantar a cabeça. O professor Lisca chegou, vai conversar com a gente e vamos, com certeza, virar esse resultado”, afirmou o camisa 37 vascaíno para, logo em seguida, completar:

“Ele tem dado muita moral para gente e isso foi bom para ganharmos confiança”.

O Vasco precisa de três gols para avançar às quartas de final da Copa do Brasil no tempo normal. Qualquer vitória do time carioca por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Os dois times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (4), às 21h30. Antes disso, têm clássicos pela frente, ambos no sábado (31). Enquanto o São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 19h30, pelo Brasileirão, o Vasco mede forças contra o Botafogo, pela Série B, às 21h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários