O ex-jogador do Flamengo, Zico, um dos maiores ídolos da história do clube Rubro-Negro, se destacou nas redes sociais nos últimos dias. No entanto, não foi nada referente a seu trabalho ou sua passagem pelo futebol. Ele ajudou uma idosa cadeirante a se locomover no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Zico ajudou idosa em Guarulhos – Paula Reis / Flamengo

Primeiramente, o Galinho estava no aeroporto e quando percebeu que nenhum funcionário poderia auxiliar a senhora que tinha dificuldades, rapidamente se prontificou a contribuir.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Essas situações de ajuda às pessoas não deveriam ser exaltadas pois deve fazer parte de qualquer ser humano, independente de ser famoso ou não, mas o mundo tá tão louco e individualista que casos como esse tem repercussão. A coincidência é que ela sabia tudo da minha vida”, disse.

Zico pede alteração em música

Quem tem moral, sabe. E Zico tem e muita. Nos últimos dias, o Galinho pediu a torcida do Flamengo para alterar uma música dedicada a ele, mas que citava de maneira pejorativa os ex-jogadores Pelé e Maradona. Ambos eram. no entanto, amigos de Zico.

Antigamente a música era da seguinte maneira: “Zico, Zico, Zico… O Pelé é m***, Maradona é c***!”. E agora, com as alterações, ficou: ““Zico, Zico, Zico… Gabigol é artilheiro, Adriano, imperador!”

O Galinho agradeceu a torcida do Flamengo pelo gesto. “Obrigado, Nação. Isso é Flamengo. Recebi muitas mensagens e que seja um ano de muitas vitórias e conquistas. Saudações rubro-negras”, disse Zico em uma postagem em uma rede social.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários