Um dos assuntos do último mês foi a ausência de determinados nomes do esporte no velório do ex-jogador Pelé. E o eterno ídolo do Flamengo, Zico, questionou as cobranças em torno deste tema.

Zico criticou as cobranças sobre presenças em velórios – Reprodução

Primeiramente, o ex-jogador lamentou que os amigos estão morrendo e é difícil suportar a dor de perder pessoas queridas.

“Faz parte da vida ficar muito mais sensibilizado com coisas que acontecem. Você vai perdendo muito mais amigos. Eu estou preocupado com o meu irmão. Outro dia ele estava falando que vai parar de ir pois não está aguentando e disse que só tem encontrado amigos em velórios. Tem horas que tem que dar uma passada de borracha nisso, ficar de longe orando”, iniciou o ex-jogador.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O Galinho acrescentou que não admite, aos 70 anos, ter que ouvir de determinadas pessoas o que deve ou não fazer.

“As pessoas hoje estão muito incisivas, cobrando demais que tem que ir ali ou aqui, cada um tem sua maneira de orar por esse ou aquele. Depende da ligação que você tem para fazer certos tipos de homenagem. As pessoas precisam de mais calma, carinho, mais amor, hoje tem muita pressão em cima de tudo. Imagina eu, com 70 anos, alguém tem que dizer o que eu tenho que fazer? Fale sobre o meu comportamento no dia a dia, mas não queira que eu faça isso ou aquilo”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários