Um dos jogadores mais importantes da história do futebol brasileiro, Zico criticou um dos principais nomes da bola argentina. Ex-astro do Flamengo, Zico lamentou o jeito de Messi se comportar como capitão da seleção de seu país.

Zico criticou a postura do argentino Messi – Paula Reis/Flamengo

“Ele é essa pessoa. A Argentina pode estar ganhando de 4 a 0, perdendo de 2 a 1, de 6 a 0, e ele vai continuar ali fazendo o jogo dele, no caminho dele. Não vai dar uma chamada em ninguém, gritar com ninguém. Ele é um capitão que não fala com ninguém, não pode. É nessa hora que o representante máximo do time tem que colocar a bola embaixo do braço. Liderança eu acho que falta nele. Ele só está com a faixa de capitão porque é o Messi, não é?”, disse Zico em entrevista ao site “Lance”.

Zico, no entanto, ainda falou do tempo em que foi capitão da Seleção Brasileira e como exercia a liderança sobre o elenco naquela época.

“Eu, quando fui capitão, já estava com quase 30 anos e já tinha um certo domínio com os outros jogadores. Tem que chegar junto, dar uma bronca no cara. Não é a característica dele. Lembro de um jogo do Barcelona em que estavam tomando de quatro do Liverpool e foram eliminados daquela forma”, acrescentou.

Messi garante ser a última Copa

Aliás, o argentino Messi avisou que esta edição do Qatar será sua última participação em Copas do Mundo.

Sendo assim, o atleta de 35 anos de idade afirmou também que é a última oportunidade de conquistar o maior sonho de sua vida.

“Certamente, é minha última Copa e a última oportunidade de conquistar esse grande sonho que temos”, expressou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários