A vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã, na noite de domingo (11), foi abrilhantada pelo gol de Bruno Henrique, o terceiro da vitória por 3 a 0. Após momentos delicados por conta de lesão, o camisa 27 da Gávea marcou o seu primeiro gol após o retorno aos jogos. Aliás, o feito do atacante contra o time gaúcho emocionou Zico, maior ídolo do Flamengo, que passou por momento parecido em sua carreira.

“Ontem (domingo) na vitória do Flamengo foi dia de emoção pura, me peguei emocionado com o momento vivido por um cara especial que é o Bruno Henrique. O entrevistei alguns anos atrás e conheci de perto a sua historia e de sua família. Aprendi a respeitar ainda mais esse profissional. Que família. Só quem viveu isso que ele passou na carreira, incertezas, dúvidas, insegurança do futuro se ia voltar a jogar ou não”, disse Zico em sua conta no Instagram.

Postagem de Zico ao lado de Bruno Henrique – Foto: Reprodução

“Enfim, muita coisa foi falada durante a sua fase de recuperação. Eu passei por tudo isso no final de minha carreira e consegui dar a volta por cima. Parabéns à torcida do Flamengo, a todo o plantel pelo apoio e felicidade de vê-lo feliz. Que você possa viver tantos outros momentos como esse em sua vida pois merece e muito”, completou o Galinho.

Resposta de Bruno Henrique

“Que honra, Rei Zico, obrigado pelas palavras e incentivo. Que Deus abençoe e toda sua família também. Um abraço”, respondeu Bruno Henrique.

Lesão de Zico após entrada dura de Márcio Nunes

Zico viveu em 1985 o pior momento de sua carreira. Afinal, durante partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, o camisa 10 da Gávea sofreu uma entrada grave de Márcio Nunes. A falta resultou nas lesões dos dois joelhos e dos dois tornozelos de Zico. Posteriormente, após recuperação, Zico voltou ainda em alto nível, conquistando, entre outros títulos, o brasileiro de 1987.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários