A eliminação do Flamengo do Mundial de Clubes, após a derrota para o Al-Hilal, por 3 a 2, na última terça-feira (7), ainda rende muita crítica a diretoria, comissão técnica e jogadores. E, desta vez, a repercussão chegou através de Zico, ex-jogador e ídolo histórico Rubro-Negro, que lamentou a queda.

Zico criticou a postura de vários profissionais do Flamengo – Reprodução Bandsports

Zico foi ao Marrocos para acompanhar a partida e não gostou nada do que viu. Ele, então, alertou para a falta de respeito em alguns momentos com o Real Madrid.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“O torcedor cantar, tudo bem. Não vejo problema. O que não pode é o profissional fazer isso, principalmente a uma equipe como o Real. O Flamengo só está nesse patamar por causa de duas vendas para o Real. Com essa economia conseguiu montar um grande plantel. A ida de Vini Jr e Reinier rendeu. Acima de tudo, tinha que respeitar o Real, que elogiou o Flamengo e respeitou. O homem lá de cima tem horas que dá o troco”‘, garantiu em entrevista ao Canal S1 Live.

Zico lamenta: “O Flamengo não foi Flamengo”

O ex-jogador ainda disse que a equipe jogou abaixo do que pode e é esperado. Ele garantiu que os atletas, pelo nível técnico, têm condições de superação.

“Ninguém esperava, pela força do time, pela qualidade, só que não estava preparado para esse tipo de jogo. Não jogou bem. Mesmo com erros de arbitragem. Se o Flamengo fosse o Flamengo superaria isso tudo”, acrescentou.

Ainda de acordo com o ex-jogador, o Flamengo tem claros problemas, mas não está, sobretudo, jogando com alegria.

“Acho que o Flamengo não foi Flamengo dentro do campo. Muitos problemas fizeram com que isso acontecesse. Não estou aqui para cortar a cabeça de ninguém, mas não vi o Flamengo alegre, feliz, com aquele espírito”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários