O Real Madrid está vivendo um drama. Por causa de diversos fatores – lesões, Covid-19, suspensões – o treinador Zidane poderá contar com apenas 12 jogadores do seu elenco principal para a partida contra o Getafe, nesta terça-feira, pelo Campeonato Espanhol.

Zidane  com problemas para escalar o Real – reprodução YouTube

Sergio Ramos fez uma cirurgia no joelho esquerdo sábado e ficará fora de combate por 45 dias. Com ele, são onze jogadores no departamento médico e que não retornarão tão cedo. Pelo menos outros cinco são titulares ou  escalados muito regularmente: Hazard, Rodrygo, Carvajal e Valverde.

Dois jogadores estão com dores musculares e suas escalações são incertas: Odriozola e o zagueiro brasileiro Militão. Além disso, Toni Kross é desfalque certo pois tem de cumprir suspensão por um jogo.

Assim, Zidane terá de relacionar vários jogadores do time B para compor o elenco. O Real Madrid entrou nesta 22ª  rodada em segundo lugar, com 43 pontos. Mas pode perder a posição para o Barcelona, que tem 40 pontos e joga neste domingo contra o Betis. A liderança é do Atlético, que tem 50 pontos e dois jogos a menos. Os Colchoneros jogarão nesta segunda-feira, recebendo o Celta.

Comentários