O ex-jogador e atual comentarista  Zinho condenou a estratégia do Flamengo antes da final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro vai utilizar jogadores titulares contra o Santos, nesta terça-feira (25/10), antes da decisão contra o Athletico, que será no sábado.

Zinho é comentarista esportivo – Reprodução Instagram @zinho

Primeiramente, o comentarista disse que colocar titulares agora pode colocar a decisão em risco por ter atletas desgastados.

“Não vejo a logística do Flamengo como boa. Tem que lembrar que perdeu a final contra o Palmeiras pela parte física. O Palmeiras atropelou fisicamente, foi nítido. É hora do time do Flamengo colocar as pernas para cima e se recuperar”, disse Zinho.

O Flamengo, no entanto, descansou seus jogadores no último sábado, contra o América, em Belo Horizonte. A partida aconteceu dias após a confirmação do título da Copa do Brasil.

Flamengo tem experiência no assunto

Em 2021, quando chegou a final da Copa Libertadores, o Flamengo encontrou problemas. O Rubro-Negro, entretanto, viu alguns de seus jogadores atuando no sacrifício, com o atacante Bruno Henrique, inclusive, deixando a partida com problemas físicos. Na ocasião, o time carioca perdeu a decisão para o Palmeiras, por 2 a 1.

O Flamengo entra em campo contra o Athletico, no sábado, às 17h (de Brasília), para a final da Copa Libertadores. A decisão é brasileira, no entanto, o jogo será no Estádio Monumental Isidro Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários