Astro do Milan, Leão ataca em outras frentes além do futebol. Afinal, o atacante já gravou um disco de hip-hop e prepara um novo álbum para o final do ano. Empolgado, mostrou ao companheiro Ibrahimovic as novas canções, em primeira mão. No entanto, o centroavante sueco parece que não curtiu muito o seu rap.

“O Ibra riu e me disse que, em vez da música, deveria focar somente no futebol. Mas tive outros companheiros, no Milan, que me falaram para continuar com o rap“, afirmou o jogador português, em entrevista à renomada revista “Rolling Stone”.

Rafael Leão - Milan
Leão manda bem em campo. Na música, há controvérsias – Alessandro Sabattini/Getty Images

Leão também revelou quando começou sua paixão pelo estilo do rap e filosofou sobre a importância da música na sua vida.

“A música sempre esteve presente em minha casa. O meu tio era DJ, e o meu pai também costumava cantar. Vem daí. Era hip-hop, me identificava com a mensagem das músicas sobre crescer no bairro. Sempre quis fazer algo no mundo da música, é uma forma de me exprimir, pois sou muito tímido. Não mostro as minhas emoções e sentimentos… Mas, através da música, surge um novo mundo para mim”, arrematou.

Em campo, Leão é um dos principais jogadores do Milan. Com seus gols e assistências, o Rossonero chegou às semifinais desta edição da Champions League. Ele, portanto, joga por música.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários